O Gatuno Gatunos destacam-se pela agilidade sem igual. São os mestres da esquiva e especialistas em ataques rápidos com as adagas, sendo capazes de eliminar seus oponentes com uma velocidade espetacular.
Dificilmente são acertados em batalha e são capazes de se esconder dos inimigos camuflando-se no ambiente. São versados nas artes do veneno e especialistas no manejo de adagas. Podem fazer uso de boas armaduras, espadas de uma mão, e até mesmo arco e flecha.
[Passiva] Ataque Duplo
Aumenta a chance de ataque duplo com Facas. Em Mercenário, aumenta o dano com armas do tipo Katar.
Nv. 1 05% Chance / + 02% Dano de Katar
Nv. 2 10% Chance / + 04% Dano de Katar
Nv. 3 15% Chance / + 06% Dano de Katar
Nv. 4 20% Chance / + 08% Dano de Katar
Nv. 5 25% Chance / + 10% Dano de Katar
Nv. 6 30% Chance / + 12% Dano de Katar
Nv. 7 35% Chance / + 14% Dano de Katar
Nv. 8 40% Chance / + 16% Dano de Katar
Nv. 9 45% Chance / + 18% Dano de Katar
Nv. 10 50% Chance / + 20% Dano de Katar
[Passiva] Perícia em Esquiva
Aumenta a chance de sucesso na esquiva.
Nv. 1 + 3 Esquiva
Nv. 2 + 6 Esquiva
Nv. 3 + 9 Esquiva
Nv. 4 + 12 Esquiva
Nv. 5 + 15 Esquiva
Nv. 6 + 18 Esquiva
Nv. 7 + 21 Esquiva
Nv. 8 + 24 Esquiva
Nv. 9 + 27 Esquiva
Nv. 10 + 30 Esquiva
[Suporte] Esconderijo
Usuário se protege, escondendo-se em um buraco. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.
Requisito: Nível 5 de Furto
Nv. 1 Duração: 30 segundos
Nv. 2 Duração: 60 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 120 segundos
Nv. 5 Duração: 150 segundos
Nv. 6 Duração: 180 segundos
Nv. 7 Duração: 210 segundos
Nv. 8 Duração: 240 segundos
Nv. 9 Duração: 270 segundos
Nv. 10 Duração: 300 segundos
[Ofensiva] Envenenar
Causa dano venenoso em um oponente. Consome 12 SP.
Nv. 1 Dano Venenoso 115%
Nv. 2 Dano Venenoso 130%
Nv. 3 Dano Venenoso 145%
Nv. 4 Dano Venenoso 160%
Nv. 5 Dano Venenoso 175%
Nv. 6 Dano Venenoso 190%
Nv. 7 Dano Venenoso 205%
Nv. 8 Dano Venenoso 220%
Nv. 9 Dano Venenoso 235%
Nv. 10 Dano Venenoso 250%
[Suporte] Furto
Rouba itens dos inimigos, contanto que não sejam Chefes. Cada monstro só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de sucesso.
Nv. 1 13% de Chance
Nv. 2 16% de Chance
Nv. 3 19% de Chance
Nv. 4 22% de Chance
Nv. 5 25% de Chance
Nv. 6 28% de Chance
Nv. 7 31% de Chance
Nv. 8 34% de Chance
Nv. 9 37% de Chance
Nv. 10 40% de Chance
[Suporte] Desintoxicar
Requisito: Nível 3 de "Envenenar"
Cura pessoa envenenada. Consome 3 SP.