O Mago Magos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos.
Eles não podem usar armaduras pesadas e tem pouca HP, por isso sempre aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.
Passiva] Aumenta recuperação de SP
SP recupera mais rápido.
Nv. 1 +3 de SP a cada 10 segundos
Nv. 2 +6 de SP a cada 10 segundos
Nv. 3 +9 de SP a cada 10 segundos
Nv. 4 +12 de SP a cada 10 segundos
Nv. 5 +15 de SP a cada 10 segundos
Nv. 6 +18 de SP a cada 10 segundos
Nv. 7 +21 de SP a cada 10 segundos
Nv. 8 +24 de SP a cada 10 segundos
Nv. 9 +27 de SP a cada 10 segundos
Nv. 10 +30 de SP a cada 10 segundos
[Suporte] Escudo Mágico
Usando uma "Gema Azul" cria escudo mágico no local desejado para bloquear ataques oponentes temporariamente. Consome 30 SP.
Requisito: Nível 7 de "Ataque Espiritual" e Nível 5 de "Espíritos Anciões"
Nv. 1 Evita 2 golpes, 5 segundos
Nv. 2 Evita 3 golpes, 10 segundos
Nv. 3 Evita 4 golpes, 15 segundos
Nv. 4 Evita 5 golpes, 20 segundos
Nv. 5 Evita 6 golpes, 25 segundos
Nv. 6 Evita 7 golpes, 30 segundos
Nv. 7 Evita 8 golpes, 35 segundos
Nv. 8 Evita 9 golpes, 40 segundos
Nv. 9 Evita 10 golpes, 45 segundos
Nv. 10 Evita 11 golpes, 50 segundos
[Suporte] Chama Reveladora
Detecta oponentes escondidos em áreas próximas. Consome 10 SP.
[Ofensiva] Ataque Espiritual
Queima inimigos na zona de alcance com pirocinese. Não ultrapassa obstáculos físicos.
Nv. 1 AtqM 80%
Nv. 2 AtqM 90%
Nv. 3 AtqM 100%
Nv. 4 AtqM 110%
Nv. 5 AtqM 120%
Nv. 6 AtqM 130%
Nv. 7 AtqM 140%
Nv. 8 AtqM 150%
Nv. 9 AtqM 160%
Nv. 10 AtqM 170%
[Ofensiva] Espíritos Anciões
Invoca numerosos espíritos antigos para atacar. Eficiente contra Mortos-vivos.
Requisito: Nível 4 de "Ataque Espiritual"
Nv. 1 SP-15, Espíritos: 1, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 2 SP-18, Espíritos: 1, Tempo de Conjuração: 0.5 sec.
Nv. 3 SP-21, Espíritos: 2, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 4 SP-24, Espíritos: 2, Tempo de Conjuração: 0.5 sec.
Nv. 5 SP-27, Espíritos: 3, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 6 SP-30, Espíritos: 3, Tempo de Conjuração: 0.5 sec.
Nv. 7 SP-33, Espíritos: 4, Tempo de Conjuração: 1 segundo
Nv. 8 SP-36, Espíritos: 4, Tempo de Conjuração: 0.5 sec.
Nv. 9 SP-39, Espíritos: 5, Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 10 SP-42, Espíritos: 5, Tempo de Conjuração: 0.7 sec.
[Ofensiva] Lanças de Gelo
Ataca um oponente com lanças de gelo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.
Nv. 1 SP-12 - Tempo de Conjuração: 0.7 sec. Lanças: 1
Nv. 2 SP-14 - Tempo de Conjuração: 1.4 sec. Lanças: 2
Nv. 3 SP-16 - Tempo de Conjuração: 2.1 sec. Lanças: 3
Nv. 4 SP-18 - Tempo de Conjuração: 2.8 sec. Lanças: 4
Nv. 5 SP-20 - Tempo de Conjuração: 3.5 sec. Lanças: 5
Nv. 6 SP-22 - Tempo de Conjuração: 4.2 sec. Lanças: 6
Nv. 7 SP-24 - Tempo de Conjuração: 4.9 sec. Lanças: 7
Nv. 8 SP-26 - Tempo de Conjuração: 5.6 sec. Lanças: 8
Nv. 9 SP-28 - Tempo de Conjuração: 6.3 sec. Lanças: 9
Nv. 10 SP-30 - Tempo de Conjuração: 7 sec. Lanças: 10
[Ofensiva] Rajada Congelante
Congela temporariamente um oponente, tornando-o do elemento Água. A chance de sucesso, o consumo de SP e o dano causado aumentam conforme o nível da habilidade.
Requisito: Nível 5 de "Lanças de Gelo"
Nv. 1 SP-25 - ATK: 110% - Chance de acerto: 38%, Tempo Congelado: 3 sec.
Nv. 2 SP-24 - ATK: 120% - Chance de acerto: 41%, Tempo Congelado: 6 sec.
Nv. 3 SP-23 - ATK: 130% - Chance de acerto: 44%, Tempo Congelado: 9 sec.
Nv. 4 SP-22 - ATK: 140% - Chance de acerto: 47%, Tempo Congelado: 12 sec.
Nv. 5 SP-21 - ATK: 150% - Chance de acerto: 50%, Tempo Congelado: 15 sec.
Nv. 6 SP-20 - ATK: 160% - Chance de acerto: 53%, Tempo Congelado: 18 sec.
Nv. 7 SP-19 - ATK: 170% - Chance de acerto: 56%, Tempo Congelado: 21 sec.
Nv. 8 SP-18 - ATK: 180% - Chance de acerto: 59%, Tempo Congelado: 24 sec.
Nv. 9 SP-17 - ATK: 190% - Chance de acerto: 62%, Tempo Congelado: 27 sec.
Nv. 10 SP-16 - ATK: 200% - Chance de acerto: 65%, Tempo Congelado: 30 sec.
[Ofensiva] Lanças de Fogo
Ataca um oponente com lanças de fogo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.
Nv. 1 SP-12 - Tempo de Conjuração: 0.7 sec. Lanças: 1
Nv. 2 SP-14 - Tempo de Conjuração: 1.4 sec. Lanças: 2
Nv. 3 SP-16 - Tempo de Conjuração: 2.1 sec. Lanças: 3
Nv. 4 SP-18 - Tempo de Conjuração: 2.8 sec. Lanças: 4
Nv. 5 SP-20 - Tempo de Conjuração: 3.5 sec. Lanças: 5
Nv. 6 SP-22 - Tempo de Conjuração: 4.2 sec. Lanças: 6
Nv. 7 SP-24 - Tempo de Conjuração: 4.9 sec. Lanças: 7
Nv. 8 SP-26 - Tempo de Conjuração: 5.6 sec. Lanças: 8
Nv. 9 SP-28 - Tempo de Conjuração: 6.3 sec. Lanças: 9
Nv. 10 SP-30 - Tempo de Conjuração: 7 sec. Lanças: 10
[Ofensiva] Bolas de Fogo
Ataca um inimigo com uma bola de fogo. Causa dano de área.
Requisito: Nível 4 de "Lanças de Fogo"
Nv. 1 AtqM 100%, SP-30
Nv. 2 AtqM 105%, SP-29
Nv. 3 AtqM 110%, SP-28
Nv. 4 AtqM 115%, SP-27
Nv. 5 AtqM 120%, SP-26
Nv. 6 AtqM 125%, SP-25
Nv. 7 AtqM 130%, SP-24
Nv. 8 AtqM 135%, SP-23
Nv. 9 AtqM 140%, SP-22
Nv. 10 AtqM 145%, SP-21
[Ofensiva] Barreira de Fogo
Incendeia o chão e atinge oponentes que passem pela área abrangida. Consome 40 SP e a sua duração/quantidade de golpes aumenta conforme o nível da habilidade.
Requisitos: Nível 1 de Chama Reveladora, Nível 5 de Bolas de Fogo.
Nv. 1 Tempo de Conjuração: 5 sec. Duração: 4 sec. Golpes: 5
Nv. 2 Tempo de Conjuração: 6 sec. Duração: 8 sec. Golpes: 6
Nv. 3 Tempo de Conjuração: 7 sec. Duração: 12 sec. Golpes: 7
Nv. 4 Tempo de Conjuração: 8 sec. Duração: 16 sec. Golpes: 8
Nv. 5 Tempo de Conjuração: 9 sec. Duração: 20 sec. Golpes: 9
Nv. 6 Tempo de Conjuração: 10 sec. Duração: 24 sec. Golpes: 10
Nv. 7 Tempo de Conjuração: 11 sec. Duração: 28 sec. Golpes: 11
Nv. 8 Tempo de Conjuração: 12 sec. Duração: 32 sec. Golpes: 12
Nv. 9 Tempo de Conjuração: 13 sec. Duração: 36 sec. Golpes: 13
Nv. 10 Tempo de Conjuração: 14 sec. Duração: 40 sec. Golpes: 14
[Ofensiva] Relâmpago
Ataca um oponente com relâmpagos vindos do céu. O número de raios, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.
Nv. 1 SP-12 - Tempo de Conjuração: 0.7 sec. Raios: 1
Nv. 2 SP-14 - Tempo de Conjuração: 1.4 sec. Raios: 2
Nv. 3 SP-16 - Tempo de Conjuração: 2.1 sec. Raios: 3
Nv. 4 SP-18 - Tempo de Conjuração: 2.8 sec. Raios: 4
Nv. 5 SP-20 - Tempo de Conjuração: 3.5 sec. Raios: 5
Nv. 6 SP-22 - Tempo de Conjuração: 4.2 sec. Raios: 6
Nv. 7 SP-24 - Tempo de Conjuração: 4.9 sec. Raios: 7
Nv. 8 SP-26 - Tempo de Conjuração: 5.6 sec. Raios: 8
Nv. 9 SP-28 - Tempo de Conjuração: 6.3 sec. Raios: 9
Nv. 10 SP-30 - Tempo de Conjuração: 7 sec. Raios: 10
[Ofensiva] Tempestade de Raios
Causa uma tempestade elétrica no local, atingindo os inimigos ao seu redor. O número de raios, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.
Requisito: Nível 4 de "Relâmpago"
Nv. 1 SP-29 - Tempo de Conjuração: 1 sec.
Nv. 2 SP-34 - Tempo de Conjuração: 2 sec.
Nv. 3 SP-39 - Tempo de Conjuração: 3 sec.
Nv. 4 SP-44 - Tempo de Conjuração: 4 sec.
Nv. 5 SP-49 - Tempo de Conjuração: 5 sec.
Nv. 6 SP-54 - Tempo de Conjuração: 6 sec.
Nv. 7 SP-59 - Tempo de Conjuração: 7 sec.
Nv. 8 SP-64 - Tempo de Conjuração: 8 sec.
Nv. 9 SP-69 - Tempo de Conjuração: 9 sec.
Nv. 10 SP-74 - Tempo de Conjuração: 10 sec.
[Ofensivo] Petrificar
Usando uma "Gema Vermelha" petrifica um oponente durante 20 segundos, tornando-o do elemento Terra. A chance de sucesso e o consumo de SP aumentam conforme o nível da habilidade.
Nv. 1 SP-25.
Nv. 2 SP-24.
Nv. 3 SP-23.
Nv. 4 SP-22.
Nv. 5 SP-21.
Nv. 6 SP-20.
Nv. 7 SP-19.
Nv. 8 SP-18.
Nv. 9 SP-17.
Nv. 10 SP-16.