vou postar alguns eventos q eu axei interessante, por favor comentem.
Evento PvP 01: O rei do pvp!
faz-se um torneio de pvp com chaves. As regras são pré determinadas pelo organizador do evento. Quem ganhar... bem... ganhou.
PS: seria interesante se fosse por diferça de 10 lvls. Sem pots e sem Buffs
Evento PvP 02: Os reis do pvp!
idem o de cima, porem em party, 3x3, 4x4, 5x5 (no maximo 5x5).
PS: ress na minha opinião nao deveria valer, mas sou só um player....
Evento PvP & Roleplay 01: os cavaleiros da tavola redonda
seria algo como, Rei Arthur, Merlin, Lancelot, Percival, entre os outros q eu nao lembro, invadem o pvp e quem conseguir mata-los, ganha o loot. (seria interessante se eles tivessem os status dos mvps de Biolab e nao fossem monstros controlados pela maquina, fossem os GMs e ADMs lutando contra nois)
Evento Roleplay 01: Princesa+Vilão=Heroi
o adm escolhe aleatoriamente entre as meninas cadastradas no evento para uma delas ser a princesa. Ela ganhará o vestido de casamento, e o responsavel pelo evento esconderá ela em GH. A princesa nao poderá andar nem falar em chats fechados (guild, PM, etc). Junto a ela haverá um mvp. Claro q nao será o unico, deve-se colocar varios MPVs no caminho para confundir os aspirantes a Heroi. A teleportadora total seria desabilitada. O primeiro q axar a princesa e matar seu monstro será o Heroi e ganhará o loot da quest e o dividirá com a princesa.
Evento Roleplay 02: Tesoure Hunt
Procurar itens e tesouros para troca-los por um bom loot
(kenzo, LOOT BOM, nao eh akela coisa q vc deu ontem nao.)
Evento Roleplay 03: Princesa VS Princesa
As princesas escolhem um time de 4 herois, esses 4 herois devem axar a princesa do adversario, quem axar primeiro ganha.
Evento Roleplay 04: Caçadores de recompença
"uma lendaria equipe de ladrões roubou {nome do item} do {nome do local}. A guilda de cavaleiros de prontera está oferecendo uma enorme recompensa para aqueles q acharem os ladroes e devolverem o(s) item(ns) roubados"
Por enquanto é só
Comentem.
"o mundo está corrupto!!"